quarta-feira, 2 de junho de 2010

CARTA AOS ASSOCIADOS


2 comentários:

Anónimo disse...

Caros Colegas,

Revejo-me no projecto de intenções delineado pela nova Direcção. Conforta-me saber que existem COLEGAS que pretendem dinamizar o vero sentido da existência desta nossa Associação, incluindo a indicação, serena e intelectualmente interessante, do Rogério Rodrigues que imprimirá à Revista, estou seguro, um carácter mais “cosmopolita”, e que passará a ser o veículo de ideias, de textos e documentos que façam transparecer as nossas memórias, os nossos sucessos, e, como será de calcular, a inclusão de trabalhos de carácter científico e técnico nas mais variadas áreas que, directa ou indirectamente, tenham que ver com as nossas raízes.
Também me tocou profundamente a mobilização de COLEGAS que têm tanto para dar e partilhar. E ainda, permiti-me, a possibilidade de concretizar parcerias abrangentes, com gente nova, com ideias novas.
Já temos idade para a tolerância e para o empenhamento desinteressado – a não ser o interesse moral, social e cultural, que nos move, cujo caldo nasceu em momentos vivenciados num ambiente que nos marcou pelos seus valores perenes.
Aceite a Direcção os meus cumprimentos e desejos de felicidade. Afinal um desejo para todos nós.

Ao Vosso dispor, com amizade e fraternidade.

Paulo Cordeiro Salgado

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.